Nas Bancas

Isabel Angelino fala desta nova fase: "Agora estou mais focada e centrada em mim própria"

A apresentadora divorciou-se de Ângelo Rebelo no dia 31 de agosto, após dois anos e meio de casamento. Isabel está ainda a habituar-se ao novo estado civil.

Redação CARAS
21 de setembro de 2011, 12:13

Uma semana depois de ter assinado os papéis do divórcio, Isabel Angelino esteve na loja Stivali da Rua Castilho, em Lisboa, por ocasião da iniciativa Vogue Fashion's Night Out, onde nos contou que já se sente mais tranquila, brincando até com o seu novo estado civil. "Agora sou 'div.', 'div.' de divertida [risos]. É uma fase nova a que me estou a habituar aos poucos, mas também já vivi sozinha muitos anos e agora estou mais centrada e focada em mim própria. Estou a viver a minha vida mantendo a minha autoestima elevada e só quero seguir em frente, viver o presente pensando um pouco no futuro e esperando que me sorria muito", disse a apresentadora.
Desta nova fase fazem ainda  parte alguns projetos profissionais: "Recebi uma proposta muito aliciante para um programa da RTP Memória, fui convidada para coapresentar duas galas na RTP e vou ainda lançar um livro lá para o final do ano, com o intuito de estimular as pessoas a terem mais orgulho em serem portuguesas." A apresentadora garantiu ainda que, apesar de ter sido surpreendida com este desfecho do seu casamento, não se arrepende do que viveu: "Todas as experiências são válidas, sejam elas boas ou más, e só nos devemos arrepender daquilo que não conseguimos alcançar." 
Isabel aproveitou ainda a ocasião para desejar boa sorte a Sofia Aparício, que a sucedeu no cargo de diretora de Comunicação da Clínica Milénio: "Gosto imenso da Sofia, até já a entrevistei no meu programa e aproveito para lhe desejar um ótimo trabalho. Ela vai, sem dúvida, desempenhar um excelente trabalho e acho a entrada da Sofia para aquela equipa foi uma mais-valia."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras