Nas Bancas

Inês Castel-Branco: Cabelos longos e mais claros não surpreendem o filho, Simão

Apesar das gravações da novela e dos ensaios da peça 'As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant', que estreia no dia15, a atriz passa metade do seu diana companhia do filho, Simão.

Joana Carreira
21 de setembro de 2011, 19:30

De volta à ficção nacional desde que foi mãe de Simão, de 11 meses, Inês Castel-Branco sempre assumiu que a representação é a sua grande paixão. O amor à arte mantém-se, assim como todas as mudanças necessárias à construção de uma personagem. Por isso, foi sem reticências que a atriz mudou de visual e passou a usar o cabelo longo e mais claro para interpretar a personagem Carmen na novela da SIC Rosa Fogo. "Não sinto grandes diferenças, pois no dia a dia amarro-o e pronto. Este visual dá mais trabalho, mas já estou habituada a estas coisas da profissão. Para mim, é interessante usar o corpo em todos os sentidos para a construção de uma personagem."

Inês Castel-Branco antes de mudar de visual
Inês Castel-Branco antes de mudar de visual
D.R.
Habituada a estas alterações está também a família da atriz, em especial o namorado,
Filipe Pinto Soares
. Só Simão, por ser ainda pequeno, não se apercebeu da mudança de visual da mãe:
"O Filipe já não dá muita importância a estas mudanças, além disso, usei o cabelo comprido durante toda a minha adolescência. O Simão nem reagiu à mudança, para ele o importante é o meu cheiro. Só quando me viu com a maquilhagem da personagem é que me quis tocar
[risos]
."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras