Nas Bancas

Famosos na maratona Sport Zone

Famosos em forma no Porto

21 de setembro de 2011, 18:16

As marginais do Porto e Gaia foram palco da Mini Maratona Santander e da 5ª Meia Maratona Sport Zone e, entre os 11 mil participantes, encontramos muitas caras conhecidas. Sempre em forma, aos 46 anos, Cláudia Jacques fez-se acompanhar por um grupo de amigos, e pela mãe, Astrid Jacques, e foi recebida entusiasticamente pela filha mais nova, Carolina, na meta. Também Domingas Leite Castro concluiu os seis quilómetros, enquanto o marido, Vítor Ferreira, participou na meia maratona concluindo com sucesso os 14 quilómetros.

Também presente, e bastante notado, esteve Vítor Baía, em representação da sua Fundação para a qual reverteram os 16 mil euros das inscrições. O ex-guarda redes internacional vestiu a camisola e destacou-se entre os primeiros a concluir os seis quilómetros de percurso. O valor arrecado vai ajudar a financiar a construção de um casa de acolhimento para crianças e jovens. 

O vencedor da 5ª Meia Maratona foi o eritreu Zerzenay Tadese, com um novo recorde do percurso de 59.30 minutos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras