Nas Bancas

brad-pitt-206a.jpg

Brad Pitt esclarece declarações sobre Jennifer Aniston

O ator explicou os comentários sobre a ex-mulher na estreia do seu mais recente filme, 'Moneyball'.

21 de setembro de 2011, 16:59

Brad Pitt decidiuesclarecer as declarações que fez sobre o seu casamento com a atriz JenniferAniston, nas quais deu a entender que teria sido um momento"aborrecido" da sua vida. Durante a estreia do seu mais recentefilme, Moneyball, no Oakland Museum, na Califórnia, o ator revelou queos seus comentários foram mal interpretados pela imprensa. "Nunca foiminha intenção ser interpretado dessa forma. As pessoas leem coisas onde elasnão existem", explicou.

Pitt, de 47 anos, afirmou que o papel de Billy Beane em Moneyballdeu-lhe outra perspetiva do que é o passatempo preferido dos americanos, obeisebol. "Entrar no Oakland Museum e estar dentro do mundo do beisebolnão é uma coisa que se faça todos os dias. Quando se é um espetador, fica-sepor trás da porta. Portanto, estar lá dentro é um verdadeiro privilégio".

Apesar de nunca ter praticado este desporto, Brad confessou que, no futuro,poderá ver o filho Maddox, de nove anos, no campo. "O meu filhoé um grande fã de beisebol. Fomos a um jogo dos Yankees e ficámos sentados aolado do banco da equipa. [Derek] Jeter ofereceu-lhe um taco rachado e ele disse'Está partido'", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras