Nas Bancas

Beyoncé fala pela primeira vez sobre a gravidez

A cantora anunciou a gravidez na gala dos Grammy Awards, no passado dia 28 de agosto.

Redação CARAS
20 de setembro de 2011, 17:50


Beyoncé
falou pela primeira vez sobre a gravidez durante a apresentação da sua nova coleção de roupa, House of Dereon, onde esteve acompanhada pela sua mãe, Tina Knowles, em Nova Iorque. A cantora, de 30 anos, revelou que escolher roupa agora que está grávida é uma "alegria". "Estou a divertir-me tanto. Este é um dos momentos mais divertidos desde que tornei pública a gravidez", afirmou a mulher de Jay-Z, que confirmou a gravidez na gala dos Grammy Awards no passado dia 28 de agosto, durante a apresentação da coleção. "É muito difícil conciliar tudo. Mas neste momento só posso estar orgulhosa e entusiasmada com isto. Divirto-me tanto a fazer compras. É maravilhoso", contou à estação de televisão CNN britânica.
A coleção House of Dereon ainda não tem roupa para grávidas, no entanto, a cantora explicou que o que estava a vestir pertencia a esta linha. "Não era suposto vestir isto, mas, na realidade, esta roupa é muito boa para quem se prepara para ser mãe", confessou.
 

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras