Nas Bancas

Andreia Dinis

Andreia Dinis

D.R.

Andreia Dinis aprende a dançar

A atriz começou a ter aulas há um mês e meio para se preparar para a novela 'Rosa Fogo', que marca o seu regresso ao trabalho, um ano após ter sido mãe de Flor.

Redação CARAS
19 de setembro de 2011, 18:30

Andreia Dinis é uma das protagonistas da novela Rosa Fogo, que estreia hoje à noite na SIC, e, para se prepara para o papel de bailarina profissional, a atriz começou a ter aulas de dança. "Tive de aprender a dançar tango, dança contemporânea e clássica. Claro que só aprendi as bases, noções de postura e alguns passos, porque a dança exige anos e anos de dedicação", explicou Andreia Dinis à CARAS na inauguração do espaço Nails Meeting, em Lisboa, ao qual associou a sua imagem.
Na ocasião, a atriz, de 33 anos, confessou que esta personagem está a ser um enorme desafio. "Traz uma responsabilidade acrescida porque não só temos de aprender o texto e trazer emoções para a cena, como ainda teemos de pensar nos passos de dança. É muita coisa para gerir. Esta personagem é, sem dúvida, o meu maior desafio profissional até hoje."
Este projeto profissional marca, ainda, o regresso ao trabalho de Andreia Dinis. "É complicado para nós, mães, conseguir fazer a gestão de tempo com a profissão de atriz, porque não temos horários definidos. Tanto conseguimos estar um dia inteiro com os nossos filhos, como passamos semanas em que só lhes damos um beijinho de boa noite. É complicado mas, o mais importante, é sentirmo-nos realizadas a todos os níveis", assegurou a atriz que, nos dias de gravações, é o marido, Daniel Teixeira, quem se encarrega da filha, Flor, que completa um ano no dia 30 de outubro.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras