Nas Bancas

Filipa Valente

Filipa Valente

Nuno Miguel Sousa

Filipa Valente está apaixonada: "Tenho o coração ocupado e estou muito feliz"

Depois do divórcio de Simão Sabrosa, a empresária já refez a sua vida amorosa. Feliz, Filipa mostra-se indiferente à entrevista polémica que o seu pai biológico deu.

Redação CARAS
18 de setembro de 2011, 12:49

Jonathan Sampaio é apontado como o novo amor de Filipa Valente desde o início da primavera. Sempre muito reservada em relação a este romance, a empresária nunca fez grandes declarações sobre o manequim, justificando: "Não tenho de assumir nada." Contudo, durante a Vogue Fashion's Night Out, na Avenida da Liberdade, a empresária confessou: "Tenho o coração ocupado e estou muito feliz. Não quero falar de namoro nenhum, porque não tenho de dar justificações." Questionada sobre se a pessoa que a conquistou foi realmente o manequim, Filipa esclareceu: "Pois... É a pessoa com quem me têm visto, claro. Acredito que temos de criar relação com boas bases, ter certezas... Não acredito em relações ocasionais."
Dias depois destas declarações, Luís Guerreiro, pai biológico da empresária, dava uma entrevista à revista Nova Gente na qual afirmava que a filha não o deixava ver os netos, Mariana, de dez anos, e Martim, de sete. Confrontada com tais notícias, Filipa esclareceu à CARAS: "O meu pai biológico não tem qualquer influência sobre mim nem sabe nada da minha vida. Pai é quem cria, quem dá amor e o meu é o João Diogo, que se casou com a minha mãe há 32 anos. A família não se impõe. Ele nunca cumpriu os deveres de pai e agora diz que vai para o tribunal para conseguir ver os netos? Aqui a única lei que vale é a da verdadeira família. E o irmão de quem ele fala não é deficiente e sim autista."
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras