Nas Bancas

Bibá Pitta confidencia: "Numa vida de 46 anos, não tenho de que me queixar"

No dia em que completou 46 anos, Bibá esteve na praia do Ancão na companhia da família. Ao fim da tarde, posou sozinha e falou com a CARAS.

Redação CARAS
18 de setembro de 2011, 15:53

Quando aparece nas revistas, Bibá Pitta está habitualmente ao lado do marido, Fernando Gouveia, e dos filhos, Maria, de 18 anos, Tomás, de 17, Madalena, de 13, Salvador, de 12, e Dinis, de quatro.
Contudo, por trás do seu papel de esposa e mãe há uma mulher única, que se tem descoberto nas alegrias e dificuldades que a vida lhe tem trazido. "Como mulher, temos vários papéis e tive a sorte de poder ser mãe e de ter o amor de um marido. Mas na minha essência sou só eu. Sempre vivi muito bem todas as fases da minha vida e é isso que faz de mim uma mulher feliz. Adorei a minha adolescência, a fase do namoro, o nascimento dos filhos... Não deixo nada para trás e não queria ter menos dez anos", revelou Bibá à CARAS no dia em que celebrou mais um aniversário.
"Numa vida de 46 anos não tenho de que me queixar, muito pelo contrário. Quero continuar com o meu feitio e acreditar que vale a pena seguir os nossos valores. Gosto de ter uma boa conduta humana e de abraçar aqueles que amo. Gosto de vencer as adversidades da vida com um sorriso. Quando nascemos ninguém nos disse que a vida ia ser cor-de-rosa."
Bibá é também conhecida pela sua energia inesgotável e por ver sempre o lado positivo em tudo: "Nasci assim, não me fiz assim. A minha mãe diz que sempre tive este feitio. Não sou desta maneira para aparecer nas revistas ou para os outros gostarem de mim. Não tenho medo de mostrar quem sou."
Apesar de adorar a vida que tem atualmente, Bibá também se revê noutros papéis. "Adorava dançar e representar. Por isso, teria ido, com gosto, para o teatro, mas a minha vida também tem sido uma grande peça. Quero é continuar a ser feliz e a estar junto dos que amo. Gostava que no fim disto tudo, os  meus filhos se lembrassem de mim como uma 'gaja porreira'," concluiu Bibá.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras