Nas Bancas

Duarte Félix da Costa mima Maria Bradshaw

Namorados há sete meses, o piloto de automóveis e a cantora aproveitam todas as oportunidades para umas escapadelas a dois. A CARAS encontrou-os em Vilamoura, no Algarve.

Redação CARAS
16 de setembro de 2011, 12:13

Duarte Félix da Costa e a namorada, Maria Bradshaw, usufruíram de um fim de semana romântico em Vilamoura.
O piloto e a cantora passaram a tarde de sábado na piscina e terminaram a noite na discoteca Bliss. Em todos os momentos desta escapadela, Duarte e Maria estiveram sempre muito cúmplices, provando que o namoro está bem e é para durar. "Quando temos um tempinho para estarmos os dois, gostamos de acordar cedo, aproveitar o dia de praia e depois ir jantar a um bom restaurante. Nem sempre é fácil conciliar as agendas para estarmos juntos, mas tentamos", explicou o piloto.
Dias depois, Maria passou pela primeira vez as férias de verão com a família do namorado. "Sinto-me muito bem com todos eles. É uma família que me faz sentir em casa", partilhou a cantora. Agora, o verão vai continuar a ser de trabalho para ambos, Duarte nas corridas e Maria com os concertos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras