Nas Bancas

Ana Cristina Oliveira

Ana Cristina Oliveira

Tiago Caramujo

Ana Cristina Oliveira: Outra profissão no horizonte

Cada vez mais empenhada na sua vida académica, a atriz tem estado afastada da representação e já equaciona dedicar-se profissionalmente à História de Arte.

Joana Carreira
15 de setembro de 2011, 14:32

A viver em Los Angeles há mais de uma década, Ana Cristina Oliveira, de 38 anos, é conhecida pelo seu trabalho enquanto atriz e pelos papéis que já desempenhou a nível nacional e internacional. Apaixonada até aqui pela profissão, Ana Cristina voltou a estudar há quatro anos, frequentando o curso de História de Arte na UCLA, e já se imagina a mudar de profissão. "Comecei a estudar devido à falta de trabalho nos EUA e da crise que se sente no país. Comecei a gostar tanto, que mesmo quando há castings não vou se tenho um exame marcado. Como comecei na moda muito cedo, abandonei os estudos e agora tenho esta nova paixão. Sou 'marrona' e odeio ter más notas [risos]. Tornei-me uma pessoa totalmente diferente, pois nem para conseguir os papéis que queria estudava tanto. Agora, devoro os livros. Depois disto ainda quero tirar um doutoramento e quem sabe fazer disso vida...", explicou a atriz durante uma visita ao Museu da Cidade.

De férias em Lisboa, Ana Cristina contou ainda que está apaixonada e que em breve o seu namorado, o inglês William Kingswood, de 39 anos, virá conhecer a sua família: "Namoramos há quatro meses e está tudo a correr lindamente. Ele virá cá para conhecer a minha mãe e quero muito que goste do nosso país."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras