Nas Bancas

Pedro Bianchi Prata e Sandra Cóias

Pedro Bianchi Prata e Sandra Cóias

Jorge Castro

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata divertem-se na festa da CARAS

O piloto de motociclismo e a atriz estiveram na Festa da CARAS em Lanhelas e conquistaram pela simpatia e boa disposição. Juntos há um ano, não conseguem disfarçar a paixão mútua.

Joana Carreira
14 de setembro de 2011, 10:15

Discretos sobre a sua relação, Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata preferem falar das suas carreiras, mas entre sorrisos e trocas de olhares lá vão confirmando que o namoro, que já dura há um ano, "está ótimo". "Acabei de chegar de um rali no Brasil e como estava de férias aceitei o convite da Nespresso para vir à Festa da CARAS", conta Pedro Bianchi Prata sob o olhar atento da namorada que, sempre que pode, o acompanha nas provas. "Ela ajuda-me muito", acrescenta o piloto, que já pensa no próximo Rali Dakar.

Por sua vez, Sandra Cóias continua a gravar a série da RTP Pai à Força, mostrando-se plenamente empenhada na sua carreira de atriz, que conta já com 15 anos. "Sempre gostei do trabalho dela. A Sandra tem muito valor nas coisas que faz", considera o piloto. Aos 39 anos, a ex-manequim conta que não tem saudades do mundo da moda e que "os 25 anos de carreira foram suficientes". Em forma, mantém a juventude e a beleza que a distinguiram como modelo.

Amigos há 15 anos, Pedro Bianchi Prata e Sandra Cóias querem preservar a relação e mantê-la o mais possível longe dos olhares públicos. Basta vê-los juntos para perceber que têm tudo para ser felizes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras