Nas Bancas

O segredo da segurança de Pippa Middleton

Heyrick Bond Gunning, um antigo oficial do exército, é o responsável pela segurança da irmã de Catherine, bem como dos pais, Carole e Michael, e do irmão, James.

Redação CARAS
13 de setembro de 2011, 18:06


A identidade do homem que discretamente vigiava Pippa Middleton no casamento da irmã, Catherine, com o príncipe William, e que já voltou a fazê-lo em diversas ocasiões, foi revelada. Trata-se de Heyrick Bond Gunning, antigo oficial do exército e diretor de uma empresa de segurança, que foi contratado pela família Middleton depois do anúncio do noivado dos duques de Cambridge, em novembro do ano passado.
De acordo com uma fonte real, a família da duquesa recorreu "aos seus próprios métodos" no que diz respeito à segurança pessoal, já que Catherine, enquanto duquesa de Cambridge, tem direito a proteção policial. "Eles não são vigiados 24 horas por dia. Mas são uma família comum que foi exposta a uma situação extraordinária e precisou de ajuda e aconselhamento", revelou a mesma fonte.
Gunning, de 40 anos capitão dos guardas Grenadier, desempenhou um papel significativo, mas discreto, ao escoltar todos os membros da família Middleton no dia do casamento real e, desde essa altura, tem prestado aconselhamento regular aos pais e irmãos da duquesa, mas não confirma estas notícias. "Nós não podemos falar dos nossos clientes pelo nome", afirmou o oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras