Nas Bancas

Betty Grafstein regressa a Portugal depois de três operações consecutivas

José Castelo Branco e a 'designer' de joias deram uma festa na sua casa de Sintra. Betty esteve sempre muito animada, provando que já se encontra bem de saúde. Guilherme, filho do artista, também esteve presente.

Joana Carreira
13 de setembro de 2011, 16:09

O primeiro semestre do ano não foi nada fácil para Betty Grafstein. Depois de ter passado o Natal em Portugal, a designer de joias regressou a Nova Iorque, onde foi submetida a três cirurgias: uma a um tumor benigno no pescoço, outra ao ombro e finalmente uma terceira ao joanete. "Aconteceu tudo em três meses. Estive sempre na cama, foi horrível... Estava em agonia, verdadeiramente. Não conseguia pensar em mais nada a não ser nas dores que sentia. Mas agora já me sinto ótima. Estou bem. É muito bom voltar a Portugal. Tenho cá bons amigos e adoro estar ao pé do José", partilhou Betty durante a festa que ela e o marido, José Castelo Branco, deram na sua casa de Sintra.

José Castelo Branco e Betty Grafstein
José Castelo Branco e Betty Grafstein
Tiago Caramujo
Visivelmente feliz por ter Lady Betty novamente ao seu lado, o artista elogiou a força de vontade da mulher:
"A Betty ficou bastante doente e até cheguei a pensar que era desta que ia para o convento. E um dia que não a tenha vou mesmo para um convento! É lá que quero acabar os meus dias! A Betty é uma mulher com muita força. Ela só foi operada ao ombro há dois meses e hoje ergue-se sobre saltos de 15 centímetros. E estive com ela em todos estes momentos."

José Castelo Branco com o filho, Guilherme
José Castelo Branco com o filho, Guilherme
Tiago Caramujo
A comemorarem mais um aniversário de casamento, José Castelo Branco recordou o momento em que percebeu que a
designer
de joias era a mulher da sua vida.
"O primeiro passo foi mútuo. Foi uma noite muito especial, depois de uma festa no Algarve... Resolvemos unir-nos para sempre através da igreja anglicana, porque assim a nosso casamento é abençoado por Deus. Ao fim de 18 anos de casamento, continuamos a sentir verdadeiro amor um pelo o outro.
Temos uma relação única."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras