Nas Bancas

Alexandra Fernandes fala sobre a separação de Tiago Guerreiro

A relações-públicas e o namorado, pais de Ana Carolina, terminaram a relação de cinco anos.

Redação CARAS
13 de setembro de 2011, 15:15


Juntos há cinco anos, Alexandra Fernandes, de 40, e Tiago Guerreiro, de 26, separaram-se. Desde o nascimento de Ana Carolina, agora com oito meses, que o casal se tinha vindo a afastar, tendo a relações-públicas até confessado, na última entrevista que deu à CARAS, em julho, que o namorado não estaria a lidar da melhor forma com as mudanças na vida de casal inerentes à chegada de uma criança.
Contactada sobre os rumores que davam como certo o final da relação, Alexandra confirmou que está solteira e garantiu que, neste momento da sua vida, a sua principal preocupação é o bem-estar da filha de ambos: "Confirmo que estamos separados. Cada um de nós tem neste momento objetivos de vida diferentes e concordámos que seria melhor separarmo-nos. Não quero falar mais sobre esse assunto, é um capítulo encerrado da minha vida e só me quero preocupar com o bem-estar da minha filha."
Para já, e porque a relações-públicas e o barman só decidiram que seria melhor seguirem caminhos diferentes na passada sexta-feira, dia 2 de setembro, ainda não está decidida qual a melhor forma para que ambos acompanhem plenamente o crescimento de Ana Carolina. "A separação ainda é muito recente, como tal, ainda não decidimos nada em relação à Ana Carolina. Há a certeza, porém, de que ela fica comigo, como é natural, e de que o Tiago poderá vê-la sempre que quiser."
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras