Nas Bancas

François-Henri Pinault com Salma Hayek e Linda Evangelista com o filho, Augustin

François-Henri Pinault com Salma Hayek e Linda Evangelista com o filho, Augustin

Getty Images

François-Henri Pinault fala sobre o seu filho com Linda Evangelista

O multimilionário francês falou pela primeira vez sobre o apoio que dá ao filho, Augustin, fruto do relacionamento com a antiga modelo Linda Evangelista.

Redação CARAS
12 de setembro de 2011, 18:36

François-Henri Pinault quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso que envolve o seu apoio na educação do filho, Augustin, de quatro anos, fruto de uma relação fugaz com Linda Evangelista. O marido da atriz Salma Hayek nega as acusações feitas pelo advogado da antiga modelo, que afirma que o multimilionário francês "não pagou nada" para ajudar na educação da criança. No início do mês de agosto, Linda Evangelista apresentou em tribunal um pedido de pensão mensal no valor de 32 mil euros.
Em entrevista à edição francesa da revista Elle, Pinault revelou que "reconheceu" Augustin em 2007 e, desde essa data, o filho "tem estado com a família em todas as ocasiões possíveis, quer em França, quer nos Estados Unidos". "Ele está totalmente integrado na minha família", acrescentou o empresário.
Augustin terá sido concebido numa altura em que Salma Hayek e François-Henri Pinault passaram por uma crise na relação, iniciada justamente no ano do seu nascimento. A atriz mexicana e o multimilionário reconciliaram-se e, em outubro de 2007, foram pais de uma menina, Valentina, de quatro anos.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras