Nas Bancas

Tozé Brito homenageado com espetáculo em Cascais

"Deixam-me sem palavras. Foi uma noite de muita emoção." (Tozé Brito)

Redação CARAS
10 de setembro de 2011, 11:52

Na sequência da atribuição da Medalha Municipal de Mérito Cultural a Tozé Brito, a Câmara de Cascais organizou um espetáculo de homenagem ao autor e cantor que, além de encerrar as Festas do Mar, reuniu em palco muitos dos amigos e companheiros de uma vida, entre eles José Cid e Simone de Oliveira.
"Vocês deixam-me sem palavras. Foi uma noite de muita emoção", confessou o compositor no final do concerto, que curiosamente se realizou três dias depois de completar 60 anos. "Foi uma coincidência feliz, mas o mais importante foi conseguir juntar os amigos nesta noite cheia de momentos tão especiais e únicos", explicou o homenageado, que contou também com o apoio da família, tanto no palco como na assistência.
Pedro Vaz, genro de Tozé Brito, tocou e cantou, enquanto as filhas e o neto mais velho assistiam, divertidos. "O meu pai é uma pessoa muito humana e afetiva e também muito espontânea e emocional", revelou Niki Brito, acrescentando: "É muito bom pai e agora é igualmente um grande avô."
 

FOTOS: Nuno Miguel Sousa
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras