Nas Bancas

michelle-obama-no-us-open-de-tenis-abc8.jpg

D.R.

Michelle Obama diverte-se no Us Open de Ténis

Mais uma vez, a primeira-dama dos Estados Unidos mostrou que está em excelente forma física e voltou a falar da importância de praticar desporto.

Redação CARAS
10 de setembro de 2011, 15:47

Acompanhada por um grupo de crianças do projeto Let's Move - uma iniciativa pela qual dá a cara e que visa incentivar a prática de desporto e uma alimentação saudável para combater a obesidade infantil - a mulher de Barack Obama mostrou que é uma verdadeira desportista. A primeira-dama dos Estados Unidos exibiu os seus dotes no Us Open de Ténis, sempre com a boa-disposição e o à-vontade que a caracterizam. "Eu não tenho muito jeito, mas é essa a vantagem do ténis. Não precisamos ser bons para gostarmos do desporto. Eu gosto do jogo, mas as minhas qualidades como jogadora são muito questionáveis", explicou Michelle Obama, que assistiu à partida entre Andy Murray e John Isner.
A primeira-dama norte-americana contou ainda com a presença das filhas, Malia e Sasha (na foto 15), e com o apoio da conhecida tenista Serena Williams (na foto 8).



 

FOTOS:

Reuters



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras