Nas Bancas

Cindy Crawford em Veneza: Bela, elegante e muito apaixonada

A manequim esteve com o marido em Veneza para apoiar o amigo George Clooney, mas acabou por ser ela o centro das atenções.

Joana Carreira
10 de setembro de 2011, 11:31

Cindy Crawford é a prova viva de que a idade não tem de todo uma relação direta com a elegância ou a beleza. Dona de um estilo muito próprio e de uma sensualidade e charme únicos, a atriz, de 45 anos, voltou a deslumbrar à chegada ao Festival de Cinema de Veneza, onde esteve para apoiar o amigo George Clooney, que apresentou nesta cidade italiana o seu novo filme. E foi uma chegada em grande, a bordo do iate de Clooney, que o próprio pilotava. E se nas fotografias seria difícil não reparar nos dois inconfundíveis rostos da moda e do cinema, uma terceira pessoa, menos conhecida, chamou a atenção dos fotógrafos. Rande Berger é um empresário de sucesso, mas mais que isso, o homem que conquistou o coração de Cindy há cerca de 14 anos e que continua, hoje, a ser a razão do sorriso rasgado da manequim.

Rande Gerber e Cindy Crawford
Rande Gerber e Cindy Crawford
Getty Images
Rande e Cindy, que têm dois filhos em comum,
Presley
, de 11 anos, e
Kaia
, de nove, fizeram disparar os
flashes
ainda antes de entrarem na passadeira vermelha do festival, provando, pela cumplicidade e felicidade que evidenciavam, que a relação está melhor que nunca, mesmo depois da polémica que envolveu Rande, acusado de assédio sexual por duas empregadas de um dos seus restaurantes. Foi há dois anos e, na altura, o próprio George Clooney saiu em defesa do marido da amiga, que acabou ilibado.Já Cindy, que desde que conheceu Rande abrandou o ritmo de trabalho no mundo da moda e passou a dedicar mais tempo à vida familiar, mostrou que se mantém fisicamente ao nível que se esperaria da
top model
que arrasou nos anos 90.


É certo que já recorreu às maravilhas da cirurgia estética, como a própria assumiu, mas não é menos verdade que as opções de guarda-roupa contam muito, e nesse aspeto é raro Cindy falhar. Desta vez escolheu um imponente vestido vermelho com um decote assimétrico. As joias tinham assinatura da conceituada marca Chopard, sendo os brincos e pulseira em ouro branco e diamantes e o anel de platina e diamantes. Elementos que fizeram com que a manequim concentrasse atenções num meio que não é o dela e onde estava apenas para apoiar um amigo de longa data.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras