Nas Bancas

Elenco de 'Rosa Fogo' reúne-se para a apresentação da novela

Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo são os protagonistas da nova trama da SIC, da autoria de Patrícia Müller.

Redação CARAS
8 de setembro de 2011, 14:13

Foi com pompa e circunstância e num ambiente alusivo ao tango argentino que a SIC e a SP Televisão apresentaram, na Casa do Alentejo, em Lisboa, a próxima novela do canal, Rosa Fogo.


FOTOS:João Lima

Esta é mais uma grande aposta da estação de Carnaxide e o seu diretor-geral, Luís Marques, acredita que já foi encontrada a fórmula para o sucesso no que toca à ficção nacional: "A Rosa Fogo vai ser a continuação do sucesso que temos tido até aqui. Temos vindo a melhorar em todos os sentidos e aqui temos claramente o melhor elenco de sempre. Acredito que vamos ter uma grande novela."
Apesar de já estar na SIC desde o início do ano, esta foi a primeira apresentação a que a diretora de conteúdos, Júlia Pinheiro, assistiu e garantiu que, à semelhança de Luís Marques, também acredita no sucesso deste projeto: "Esta novela é mais moderna, mais desafiadora e depois de Laços de Sangue a Rosa Fogo é a consolidação e a confirmação de uma diferença que temos vindo a fazer."
Protagonizada por Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo, que viverão um triângulo amoroso, foram também estes três atores que deram corpo ao momento mais caliente desta apresentação, dançando na pele das respetivas personagens. Coube a Cláudia Vieira o desempenho mais trabalhoso, visto que dançou o tango juntamente com um grupo de bailarinos: "Esta é a coreografia que já foi utilizada no que será o primeiro episódio da novela, mas mesmo assim estava um pouco nervosa, pois não tive muito tempo para ensaiar, visto que estive a gravar o dia todo. Enquanto nas gravações, se correr mal, corta-se e arranja-se forma de eu parecer uma bailarina brilhante, aqui estava sujeita aos olhares diretos, mas correu muito bem."
Escrita por Patrícia Müller, esta é também uma grande aposta da SP Televisão, que tem vindo a empenhar-se casa vez mais nas suas produções, conforme garantiu António Parente, presidente da produtora: "Esta novela trouxe-nos responsabilidades muito grandes, pois queremos dar continuidade aos bons desempenhos anteriores."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras