Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

City Files

Reynaldo Gianecchini regressa ao trabalho

O ator, que luta contra um cancro no sistema linfático, teve alta hospitalar há dez dias.

Redação CARAS
7 de setembro de 2011, 15:50

A lutar contra um cancro no sistema linfático (um linfoma não-Hodgkin), Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, continua otimista e empenhado em vencer a doença. O ator brasileiro, que teve alta hospitalar no passado dia 26 de agosto, depois de ter sido submetido aos primeiros tratamentos de quimioterapia, já retomou os seus compromissos profissionais. Gianecchini vai ser a cara da nova campanha publicitária de uma marca de bebidas, com a qual assinou contrato cerca de um mês antes de ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Recorde-se que Reynaldo Gianecchini foi operado em junho a uma hérnia na zona da virilha. Após a cirurgia, começaram a surgir gânglios na virilha e no pescoço do ator, que voltou ao hospital no início de agosto para fazer novos exames, que confirmaram o diagnóstico de cancro. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou na altura o ator brasileiro em comunicado.
Quando deixou o hospital, Gianecchini fez questão de agradecer o apoio dos fãs. "Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou a receber, as pessoas têm-me mandando muitos e-mails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que tenho recebido", afirmou, antes de acrescentar: "Não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho, preciso de equilíbrio para ficar no meu tratamento. Não estou a afastar-me de ninguém, mas conto com o vosso carinho e da imprensa para poder ficar agora no meu tratamento".
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras