Nas Bancas

Miguel Júdice e Juliana Cavalcanti: Brinde ao pôr-do-sol junto à praia

O presidente do grupo Lágrimas Hotels & Emotions aproveitou um fim de semana prolongado e, acompanhado pela namorada, refugiou-se no litoral alentejano. O casal divertiu-se numa festa que promoveu o Vinho do Porto.

Joana Carreira
7 de setembro de 2011, 15:35

Estão juntos há mais de um ano, mas são poucas as vezes em que se deixam fotografar como casal, como aconteceu no restaurante Praia do Peixe, junto à praia, na Herdade da Comporta. Miguel Júdice, presidente do grupo Lágrimas Hotels & Emotions, e Juliana Cavalcanti, fashionist e lifestyler, aproveitaram o início de um fim de semana prolongado para se divertirem e usufruírem de alguns momentos de puro lazer. O casal foi conhecer a campanha Muda de Cenário, com a qual o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto pretende conquistar novos públicos para o emblemático vinho do Porto. "O Porto Tonic já era um dos meus cocktails preferidos, agora descobri os cocktails com Porto Rosé, mais uma forma de inovar com vinho do Porto. É tempo de todos nós consumirmos mais produtos nacionais e estes cocktails são um ótimo pretexto", referiu Miguel Júdice.

Juliana Cavalcanti e Miguel Júdice
Juliana Cavalcanti e Miguel Júdice
Tiago Caramujo
Apesar de não falarem de qualquer aspeto das suas vidas privadas, tanto Miguel como Juliana mostraram grande cumplicidade durante a festa. Numa entrevista recente, Juliana reconheceu que o seu melhor fim de tarde seria
"assistir a um lindo
sunset
na praia, com boa música e alguém de quem gostamos muito"
. Foi exatamente isso que aconteceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras