Nas Bancas

Mariza atravessa momentos delicados: Filho continua internado e companheiro está envolvido em polémica

António Ferreira poderá ser suspeito de ter ordenado uma agressão. A fadista já fez saber que está convicta da inocência do pai do seu filho.

Joana Carreira
7 de setembro de 2011, 20:23

Depois de ter sido mãe pela primeira vez, no final de junho, Mariza tem vivido momentos difíceis. O filho nasceu prematuro, logo aos seis meses de gestação, e continua internado na unidade de neonatologia do Hospital de Santa Maria. A evolução do bebé tem corrido bem, mas o seu estado de saúde requer ainda cuidados médicos especiais, pelo que não há data prevista para receber alta médica. A fadista tem passado, por isso, os dias ao lado do filho, apoiando-se na família e nos amigos mais chegados.

António Ferreira
António Ferreira
D.R.
Entretanto, o seu companheiro e pai do bebé, o empresário
António Ferreira
, tem estado envolvido numa polémica que o dá como suspeito de ter desviado dinheiro em Luanda, motivo pelo qual seria procurado pela Interpol para prestar declarações. Ao mesmo tempo,
Henrique Doroteia
, que o sucedeu na administração da empresa que gere uma rede de casinos em Angola, acusa-o de ser o mandante de uma agressão de que foi vítima em Lisboa. António Ferreira negou, ao jornal
Correio da Manhã
, todas as acusações e garante que vai processar quem o tenta difamar.


A seu lado tem Mariza, que afirmou ao mesmo jornal:
"Estou muito preocupada com o bom nome do António. Acredito no António e na nossa justiça."

Completamente dedicada ao filho, a fadista não tem ainda data prevista para regressar aos palcos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras