Nas Bancas

Sofia Ribeiro e Rúben Rua: "O casamento vai ser um dia único nas nossas vidas"

Em contagem decrescente para o grande dia, os noivos mostram-se ansiosos e felizes.

Redação CARAS
6 de setembro de 2011, 11:32

Juntos há um ano e meio e noivos desde dezembro passado, a atriz Sofia Ribeiro, de 26 anos, e o manequim Rúben Rua, de 24, estão a dias de darem um importante passo nas suas vidas: o casamento.
E em conversa com a CARAS não esconderam o nervosismo. "Dizem que é da praxe os noivos ficarem nervosos e é mesmo verdade. À medida que a data se aproxima, a ansiedade e os nervos aumentam. Não vemos a hora de o dia chegar", afirmou a atriz, com um brilho especial nos olhos.
Sofia e Ruben vão casar-se pela igreja, na presença de 180 pessoas que, como referiram, "fazem e fizeram parte do nosso percurso enquanto profissionais e seres humanos", e a CARAS irá acompanhar, em exclusivo, esta união. Quanto ao copo-de-água, realizar-se-á numa quinta no Douro, "um local mágico", garantiu Sofia, adiantando: "É um sítio onde vivemos momentos muito bonitos e decisivos do nosso namoro. Por tudo isto, quando pensámos num local, só podia ser este." Na quinta será montada pela empresa Irmarfer uma tenda transparente com 300 metros quadrados e um piso especial.
Empenhados na organização da festa, os noivos contam que está tudo a correr "muito bem", sem as habituais correrias de última hora. "Começámos a tratar de tudo com alguma antecedência, de forma a conseguirmos viver esta fase trabalhosa, mas tão bonita, o mais calmamente possível. Além disso, temos a sorte de contar com a preciosa ajuda da família e de alguns amigos que têm sido incansáveis", disse o manequim, realçando, ainda, o trabalho de "uma equipa de grandes profissionais em quem confiamos, o que facilita bastante a nossa tarefa".
Haverá, no entanto, um cunho pessoal dos noivos em tudo. "Acreditamos que será um dia único nas nossas vidas e queremos que seja um dia de partilha, união e muita festa", declarou a atriz, levantando um pouco o véu sobre o que serviu de inspiração à decoração: "O espaço vai estar repleto de pormenores simbólicos. Quase tudo o que nos rodeia foi importante e inspirador para nós [risos]. Queremos que todos se sintam em casa e em festa."
A viverem juntos há algum tempo, nem um nem outro esperam "grandes mudanças no dia-a-dia", mas o modelo defendeu: "O casamento é uma forma de consagrarmos o nosso amor e o compromisso está inerente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras