Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni quer proteger o filho da exposição pública

A primeira-dama francesa, que está grávida de sete meses e meio, desconhece o sexo do bebé por opção própria.

Redação CARAS
5 de setembro de 2011, 11:09

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy aguardam a chegada do primeiro filho em comum e, a um mês e meio de serem pais, a primeira-dama francesa decidiu falar abertamente sobre o assunto.
Numa entrevista concedida à estação de televisão francesa TF1, Bruni afirmou que desconhece o sexo do bebé, pois quer que seja "uma surpresa".
A ex-modelo e cantora assegurou que quer proteger o filho de toda a exposição pública. "Impor a minha imagem pública aos meus filhos inquieta-me muito. Compreendo o interesse mediático, mas farei todos os possíveis para proteger o meu filho, por isso, nunca o vou expor", revelou. Além disso, Bruni afirmou que o marido partilha a mesma ideia e confessou que gostaria que Sarkozy estivesse presente no parto.
Bruni acrescentou que, com o tempo, o presidente francês "mudou" e, desde que está à frente do governo francês, "envelheceu, amadureceu e está mais tranquilo".
Tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o presidente francês é pai de Pierre, de 26 anos, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras