Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn com a mulher, Anne Sinclair

Dominique Strauss-Kahn com a mulher, Anne Sinclair

Getty

Dominique Strauss-Kahn já regressou a casa

Ex-diretor do FMI chegou hoje a França com a mulher e a filha

Cláudia Alegria
4 de setembro de 2011, 14:57

Dominique Strauss-Kahn e a mulher, Anne Sinclair, aterraram esta manhã no aeroporto Charles de Gaulle, passando por um batalhão de fotógrafos e jornalistas sem prestar declarações. Depois de lhe terem sido retiradas todas as acusações de agressão sexual e tentativa de violação, por falta de credibilidade da suposta vítima -­ Nafissatou Diallo, uma funcionária de limpeza do hotel Sofitel, em Nova Iorque - o francês passou uns dias ´na Big Apple, onde celebrou a sua libertação junto da sua mulher e da filha, Camilla.
Strauss-Kahn, de 62 anos, passou quase uma semana na cadeia, seis semanas em prisão domiciliar e dois meses impedido de sair dos EUA. Agora aguarda-o outro processo judicial em França, levantado pela jornalista Tristane Banon, que o acusa de tentativa de violação, em 2003, pelo que será improvável regressar às corridas presidenciais para defrontar Nicolas Sarkozy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras