Nas Bancas

Elizabeth Hurley com o namorado, Shane Warne

Elizabeth Hurley com o namorado, Shane Warne

Getty

Elizabeth Hurley preocupada com imagem do namorado, Shane Warne

Ex-jogador de críquete já perdeu 15kg 

Cláudia Alegria
3 de setembro de 2011, 11:35

O namoro com Elizabeth Hurley parece ter rejuvenescido Shane Warne. Em entrevista a uma estação de rádio australiana, o ex-jogador de críquete, de 41 anos, confirma-o: "Nunca estive em tão boa forma".

Warne, que foi perdendo gradualmente a sua figura atlética - começou a fumar, a beber e a comer em excesso desde que se afastou das competições - quer agora recuperar a sua forma física e, segundo consta, é a própria Elizabeth Hurley quem se tem encarregado da mudança de estilo de vida de Shane, que já o levou a perder 15kg.

"Estar apaixonado por alguém é um sentimento maravilhoso. E sim, estou apaixonado por ela. Estamo-nos a dar muito bem. Juntos fazemos uma equipa fantástica", afirmou Warne à mesma estação.

Recorde-se que Elizabeth Hurley, de 46 anos, pediu o divórcio do bilionário indiano Arun Nayar quando começaram a surgir os primeiros rumores de que a atriz estaria envolvida com Shane Warne, cuja ligação amorosa agora se confirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras