Nas Bancas

O casamento de Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira (fotogaleria)

O casal de namorados, que se conheceu na firma de advogados em que ambos trabalham, deixou o largo da igreja do Redondo, no Alentejo, ao volante de um Moke.

Redação CARAS
2 de setembro de 2011, 12:48

Às 17h30 do passado dia 27 de agosto, Mariana Patrocínio subiu ao altar da Igreja Matriz do Redondo, no Alentejo, para dizer 'sim' a Alexandre Esteves de Oliveira, o advogado que conheceu na firma VdA, da qual o avô materno, Vasco Vieira de Almeida, e o agora sogro, Mário Esteves de Oliveira, são sócios. "Estou tranquilo. É um dia importante e muito especial", disse o noivo, revelando ter pedido Mariana em casamento durante uma viagem que os dois fizeram a Nova Iorque: " Foi num sítio especial, num hotel muito bom em Nova Iorque no qual ficámos hospedados."
Celebrada pelo padre Vítor Melícias, a cerimónia religiosa terminou cerca de uma hora depois, tendo os noivos deixado o adro da igreja ao volante de um Mini Moke com uma placa que indicava "just married", em direção à quinta de Vasco Vieira de Almeida, situada a poucos quilómetros do centro de Redondo, onde decorreu o copo-de-água para os cerca de 380 convidados.
Depois de passarem a noite de núpcias no Convento de São Paulo, os noivos partiram em lua-de-mel, que será repartida entre Singapura, Kuala Lumpur, na Malásia, e as Maldivas, onde irão permanecer uma semana.


FOTOS:

Natacha Brigham



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras