Nas Bancas

oksana-grigorieva-e-mel-gibson-7da8.jpg

Mel Gibson e Oksana Grigorieva chegam a acordo em tribunal

O ator e a artista russa vão dividir a custódia da filha de ambos, Lucia.

Redação CARAS
2 de setembro de 2011, 10:49

Após meses de batalha judicial, Mel Gibson e Oksana Grigorieva chegaram a um acordo. Segundo a sentença ditada por um juiz do Tribunal Superior de Nova Iorque, o ator terá de pagar 750 mil dólares - aproximadamente 525 mil euros - à artista russa durante cinco anos, para que esta cuide da filha de ambos, Lucia. O pagamento será feito em três parcelas, sendo que a última deverá ocorrer em janeiro de 2016.
O tribunal determinou que a casa onde Oksana vive com a filha só será vendida depois de Lucía atingir a maioridade. Até lá, Gibson e Grigorieva vão dividir a custódia da pequena, que completa dois anos no próximo mês de outubro. Segundo o acordo, o ex-casal está proibido de falar sobre a relação em público, tal como não poderão escrever livros sobre eles.
No final da audiência, ambas as partes pareciam estar satisfeitas pelo acordo alcançado. "Obrigado por chegar a uma conclusão razoável deste caso", disse o ator, de 55 anos. Já o advogado da cantora revelou: "Oksana está contente com o acordo, já que só quer o melhor para a filha".

FOTOS:
Reuters
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras