Nas Bancas

Sofia Fernandes e José Barbosa vivem dias românticos antes do casamento

O convite de casamento da repórter e do advogado vem dentro de uma garrafa e tem o cheiro de um perfume que é usado por ambos. O casal prepara-se para subir ao altar no dia 30 de setembro.

Marta Mesquita
1 de setembro de 2011, 17:25

Sofia Fernandes e José Barbosa personificam na perfeição o ditado 'à terceira é de vez'. A repórter do programa E-Especial e o advogado conheceram-se na adolescência e começaram a namorar. O romance terminou, mas passados alguns anos decidiram dar uma segunda oportunidade ao amor. Voltou a não dar certo, mas quis o destino, para quem acredita nele, que os dois se reencontrassem no início deste ano. "Agora é mesmo de vez! Começámos a namorar em finais de janeiro e em março o Zé pediu-me em casamento. Conhecemo-nos há 21 anos e sei que ele não me traz surpresas. Conheço o seu caráter e é uma pessoa que me dá muita paz e tranquilidade. Somos felizes nos momentos a dois e quando estamos rodeados de pessoas. Criámos muitas cumplicidades e é com o Zé que quero passar o resto da minha vida. Quero que ele seja o pai dos meus filhos. Temos gostos muito parecidos e partilhamos muitas coisas", explicou Sofia durante uma manhã passada na praia de Vila Real de Santo António, no Algarve.
A repórter e o advogado preparam-se para subir ao altar no dia 30 de setembro e, a mais de um mês de se casarem, já tinham tudo preparado, como partilhou a repórter: "Somos um casal de namorados bastante tranquilo. Já tratámos de quase tudo e estamos desejosos que chegue esse dia. Estamos felizes e queremos celebrar esse momento com os nossos amigos. Vai ser uma cerimónia religiosa e vai ter muitos aspetos relacionados com as nossas personalidades e a nossa história. Estamos os dois muito envolvidos na preparação do dia e tenho a certeza que vai ser uma festa muito bonita."
Apesar de não querer adiantar muitos pormenores sobre o que se vai passar nesse dia tão especial, Sofia revelou: "O vestido de noiva está muito bem entregue nas mãos do João Rôlo. E mais não digo..." Durante esta manhã passada na praia, Sofia falou ainda do desejo que ambos tem de ser pais: "Queremos ter filhos, mas não estamos a planear a altura. Vai acontecer, mas sem grandes stresses. Gostávamos de ter, pelo menos, dois filhos."
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras