Nas Bancas

Marc Anthony e Jennifer Lopez

Marc Anthony e Jennifer Lopez

Reuters

Marc Anthony desabafa: "Amarei sempre a Jennifer"

O cantor deu a primeira entrevista depois da separação e explicou que ainda ama Jennifer Lopez.

Redação CARAS
1 de setembro de 2011, 12:25

Passou um mês e meio desde que Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram a sua separação, depois de sete anos de vida em comum. "É uma decisão difícil. Chegámos a um acordo amigável nas questões mais importantes. É uma altura complicada para todos os envolvidos e agradecemos que respeitem a nossa privacidade neste momento", disseram na altura em comunicado.
Entretanto, a cantora deu uma entrevista à revista Vanity Fair na qual explicou que continua a acreditar no amor e que apenas quer ser feliz. "Foi a decisão mais difícil que tive de enfrentar. Eu queria mesmo que esta família funcionasse, era o meu maior sonho, e eu esforcei-me para isso. Ambos o fizemos. Às vezes não funciona, e é triste. Mas continuo a acreditar no amor. Continua a ser o meu maior sonho", disse sem adiantar os motivos que levaram ao fim do seu casamento.
Agora foi a vez do artista porto-riquenho falar sobre o sucedido e esclarecer que não foi infiel a Jennifer, tal como tem sido veiculado pela imprensa. "Amarei sempre a Jennifer", garantiu durante a sua participação no programa Good Morning America. Apesar do cantor não expor demasiado os seus sentimentos, várias fontes próximas do ex-casal, citadas pela imprensa, afirmam que Marc Anthony está devastado com a separação e que continua a tentar reconquistar a cantora.
Recorde-se que Jennifer Lopez, de 41 anos, e Marc Anthony, de 42, se casaram em 2004 e são pais dos gémeos Max e Emme, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras