Nas Bancas

António e Ivete Oliveira divertem-se nas férias em família

O empresário e cronista do jornal 'Record' esteve de férias com a mulher, Ivete, e com os netos Diogo, de oito anos, e Francisco, de dois, na praia de Vilamoura, no Algarve.

Joana Carreira
1 de setembro de 2011, 14:39
António Oliveira
, antigo selecionador nacional de futebol e empresário, diz que já chegou a uma altura da vida em que podia trabalhar menos, mas não quer.
Ivete
, que tem sido o seu pilar nos últimos 20 anos, diz que tanto ela como o marido gostam de estar sempre
"ativos"
, mas não é por isso que não aproveitam ao máximo o mês de férias que passam todos os anos em Vilamoura.
"No Algarve descansamos. Temos aqui vários amigos que conhecemos há muitos anos. E é giro, porque temos acompanhado as crianças a crescerem. Neste período de férias tentamos ao máximo estar com os filhos e netos. Aqui, sentimo-nos em casa e é em Vilamoura que recuperamos as energias, com muita diversão à mistura",
partilhou António.

António e Ivete Oliveira com os netos
António e Ivete Oliveira com os netos
Natacha Brigham
Apesar de estarem rodeados de pessoas, António faz questão de passar muito tempo com a mulher, que se tornou um dos rostos nacionais da luta contra o cancro da mama.
"Têm sido 20 anos muito positivos. Temos uma grande cumplicidade e partilhamos tudo. Vivemos quase por osmose. Conhecemo-nos muito bem e gostamos normalmente das mesmas coisas. Às vezes até parece que pensamos o mesmo em simultâneo. A nossa relação é fundamental para a realização individual de cada um"
, rematou o empresário e cronista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras