Nas Bancas

Angélico Vieira

Angélico Vieira

José Oliveira / TvMais

Angélico Vieira conduzia a 253km/hora quando teve o acidente

A informação é adiantada pelo 'Correio da Manhã'.

Andreia Guerreiro
1 de setembro de 2011, 19:22

De acordo com as informações avançadas pelo Correio da Manhã, o BWM 635 Cabriolet que Angélico Vieira conduzia na noite da noite do acidente circulava a uma velocidade de 253 km/h. Os dados terão sido recolhidos através de um dispositivo próprio do automóvel, que registou também que não houve desaceleração com tinha sido relatado por um dos sobreviventes.

Ainda segundo o diário, apesar de terem sido ativados todos mecanismos de segurança do carro, a porta do condutor abriu-se e o cantor, que conduzia de chinelos, foi projetado.

No que refere às análises toxicológicas, ficou provado que Angélico Vieira não estava sob efeito de álcool ou drogas.

Recorde-se que o cantor ia ao volante de um BMW 635 Cabriolet quando sofreu um grave acidente de viação na madrugada de 25 de junho, que vitimou também outro dos três amigos que com ele seguiam no carro, Hélio Danilson Filipe, de 25 anos, que foi cuspido do automóvel e imediatamente atropelado por um veículo que seguia atrás. Armanda Monteiro Leite ficou gravemente ferida e ainda continua em recuperação. O quarto ocupante do carro, Hugo Mendonça Pinto, sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras