Nas Bancas

Leonardo DiCaprio e Blake Lively apaixonados

A atriz de 'Gossip Girl' viajou até à Austrália para celebrar o seu 24.º aniversário com o namorado.

Joana Carreira
31 de agosto de 2011, 11:44

Apesar de não haver uma confirmação por parte do casal e de já terem surgido, inclusivamente, rumores de separação, Leonardo DiCaprio e Blake Lively parecem estar mesmo apaixonados. De acordo com a imprensa internacional, o ator revelou a um grupo de amigos mais próximo que está disposto a dedicar mais tempo a Blake, e também já pensa em partilhar casa com a atriz. "Leo e Blake são muito felizes agora. Já resolveram os seus problemas e também falaram do futuro. Chegaram à conclusão que querem viver juntos", afirmou uma fonte próxima do casal.
O protagonista de Titanic pretende também ter um compromisso sério com Lively. "Está muito apaixonado por ela e quer que a Blake saiba que sente que tem um compromisso com ela e que não vai deixá-la sozinha", acrescentou a mesma fonte.
Aliás, para não ficar longe do namorado, a atriz da série Gossip Girl viajou até à Austrália para celebrar o seu 24.º aniversário. De acordo com uma fonte à revista US Weekly, os dois atores desfrutaram de um jantar romântico no passado sábado em Sydney, local onde o ator, de 36 anos, está a gravar o seu novo filme, The Great Gatsby.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras