Nas Bancas

ruy-de-carvalho-5467.jpg

Ruy de Carvalho 'magoado' com uma capa de revista 'infame'

O ator esteve no aniversário de Ricardo Carriço, no Espaço Confluência, e deu-nos conta da sua zanga em relação às mentiras publicadas numa revista.

Redação CARAS
31 de agosto de 2011, 11:03

Aos 84 anos, Ruy de Carvalho é, sem sombra de dúvidas, o maior ator vivo em Portugal. Profundo amante da sua arte, o seu nome é bastas vezes associado a novos projetos em que revela uma enorme generosidade para com os mais novos. E não é paternalista nem condescendente com quem o rodeia só por ser quem é. Alvo de inúmeras homenagens pelo que já fez em prol do teatro português, o ator foi recentemente tema de capa de uma revista que usou, entre outros, o subtítulo: "Traiu a mulher com quem viveu 62 anos e ainda chora por ela."

Quando a CARAS o encontrou no aniversário de Ricardo Carriço, Ruy fez questão de frisar que o autor da entrevista em questão já lhe tinha pedido desculpas, mas não escondeu o seu choque. "A capa é que é infame. Fiquei mais do que magoado, nem sei o que me apeteceu fazer, mesmo sabendo que ele é jornalista e tem de ganhar a vida. Parece que misturou duas entrevistas e fez uma salada. Esteve comigo no Algarve, em minha casa... não percebo. Acho que não mereço. Fui casado 53 anos e namorei mais nove. Antes de me casar é claro que tive as minhas aventuras, mas nunca fui um valdevinos, fui sempre um homem cumpridor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras