Nas Bancas

Mafalda Quina e José Maria Sá-Chaves divertem-se em família

O comandante da TAP e a relações-públicas passaram um final de tarde repleto de animação e muitas brincadeiras junto das filhas, Carlota, de sete anos, Caetana, de seis, e Leonor, de três.

Redação CARAS
30 de agosto de 2011, 11:59

Com um sentido de família muito forte, Mafalda Quina, de 30 anos, e José Maria Sá-Chaves, de 38, são a imagem do casal feliz e realizado. Juntos há 12 anos e casados há nove, o comandante da TAP e a relações-públicas têm nas filhas, Carlota, de sete anos, Caetana, de seis, e Leonor, de três, as suas grandes companheiras. Por isso, as férias de verão, passadas em família, são um dos momentos mais aguardados por todos.

Entre mergulhos e brincadeiras na areia, Mafalda e José Maria conversaram com a CARAS num final de tarde passado na praia do Ancão e contaram que estes dias em família são fundamentais: "Em janeiro tiramos sempre uns dias para irmos ao Brasil, a dois, e em agosto são as férias de família, em que passamos 20 dias no Algarve totalmente dedicados a elas. Estes são sempre momentos muito divertidos, pois passamos os dias todos a brincar com elas", explicou a relações-públicas, enquanto o comandante acrescentou: "Estas férias são realmente um dos grandes prazeres que tenho na vida, pois tenho a possibilidade de dedicar todo o tempo que tenho à minha mulher e às minhas filhas. Durante o ano andamos sempre numa correria louca, por isso, estes dias são muito esperados."

Sorridente, José Maria partilhou ainda o segredo para um casamento duradouro e feliz: "Somos realmente uma família feliz e disposta a algumas flexibilidades para o bem-estar da nossa relação. A vida é feita de altos e baixos e o segredo é saber contornar as partes menos boas em prol da relação e do amor. Para o ano fazemos dez anos de casados, o que hoje em dia é raro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras