Nas Bancas

Raquel Loureiro

Raquel Loureiro

Natacha Brigham

Raquel Loureiro: "Sinto-me bem, mas gostava de encontrar alguém especial"

A relações-públicas esteve no Algarve em trabalho, mas ainda teve tempo para aproveitar uma tarde de praia. Divorciada, Raquel diz que gostava de voltar a apaixonar-se.

Joana Carreira
29 de agosto de 2011, 18:40
Raquel Loureiro
, 33 anos, é uma mulher feliz com a vida que tem, mas não esconde o desejo de voltar a apaixonar-se, como partilhou com a CARAS durante uma tarde passada na praia do Ancão, no Algarve:
"Estou solteira e sinto-me bem, mas gostava de encontrar alguém especial. A maior parte das pessoas gosta de partilhar a vida com um companheiro... Mas isso é algo que surge naturalmente."

Apesar de já ter passado por um divórcio, Raquel diz que continua a acreditar no amor e fala das características que um homem tem de ter para a conquistar:
"Não fiquei nada desiludida com as relações. Tentei, não acertei à primeira, não quer dizer que não acerte à segunda. Tornei-me mais exigente, isso sim. Gostava de encontrar alguém com sentido de humor e que me compreendesse. Gosto de homens com mundo."

A relações-públicas e atriz, que está em excelente forma física, partilhou alguns dos seus segredos para manter a linha:
"Tenho uma alimentação bastante regrada e faço muito exercício físico. Vou quase todos os dias ao ginásio e ainda faço alguns tratamentos na BodyConcept."
Durante esta tarde passada na praia, Raquel revelou ainda que se prepara para participar num filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras