Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini otimista na luta contra o cancro

O ator brasileiro, que luta contra um cancro no sistema linfático, diz estar "muito forte e feliz com o carinho e amor" que está a receber.

Andreia Guerreiro
27 de agosto de 2011, 11:44
Reynaldo Gianecchini
deixou esta sexta-feira, dia 26, o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se encontrava internado há cerca de duas semanas. O ator brasileiro deu esta semana início às sessões de quimioterapia para combater um cancro no sistema linfático e, apesar de terem sido divulgadas algumas notícias que davam conta de complicações no processo - devido a fortes enjoos causados pelos tratamentos - Gianecchini continua a mostrar-se muito otimista.


"Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou a receber, as pessoas têm-me mandando muitos e-mails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que tenho recebido"
, disse o ator à saída do hospital, onde o aguardavam muitos admiradores que não se cansaram de aplaudir a sua coragem.
"Não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho, preciso de equilíbrio para ficar no meu tratamento. Não estou a afastar-me de ninguém, mas conto com o vosso carinho e da imprensa para poder ficar agora no meu tratamento"
, acrescentou ainda o ator.


Recorde-se que Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, foi operado há dois meses de uma hérnia na zona da virilha. Após a cirurgia, começaram a surgir gânglios na virilha e no pescoço do ator, que voltou ao hospital há duas semanas para fazer novos exames, que confirmaram o diagnóstico de cancro.
"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês"
, afirmou otimista Reynaldo Gianecchini em comunicado enviado pela Rede Globo nessa altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras