Nas Bancas

João de Deus Pinheiro com a mulher, Manuela, a sobrinha Inês, e os netos

João de Deus Pinheiro com a mulher, Manuela, a sobrinha Inês, e os netos

Natacha Brigham

João de Deus Pinheiro dedica as férias de verão às brincadeiras com os netos

O ex-comissário europeu com a mulher, Manuela, a sobrinha Inês, e os netos Mafalda, Mariana, João e Rodrigo, na praia do Ancão.

Joana Carreira
27 de agosto de 2011, 16:39

Todos os anos João de Deus Pinheiro e a mulher, Manuela, passam um mês inteiro no Algarve, na companhia da família. Durante este tempo de descanso, o ex-comissário europeu gosta de desfrutar principalmente da companhia dos netos, que passaram a ser nove com o nascimento de Rita, no passado dia 3. "Tenho mais uma neta. Já tenho nove netos e espero ter mais. Gosto bastante de ser avô e tento ser o mais presente possível", explicou João de Deus Pinheiro à CARAS durante uma tarde passada na sua praia algarvia de eleição, o Ancão. "Vimos todos os anos para cá, porque há espaço para os miúdos brincarem, encontramos sempre os amigos... Estamos cá desde o dia 15 de julho e consigo mesmo desligar-me de tudo. A prioridade é mesmo descansar e estar com a família", acrescentou o ex-comissário europeu.

Durante as tardes passadas ao sol, João de Deus Pinheiro está sempre disponível para brincar com os mais pequenos, seja dentro de água ou no extenso areal. Para além de se dedicar à família, as férias são também uma altura privilegiada para o ex-comissário se dedicar ao seu desporto preferido: o golfe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras