Nas Bancas

Charlize Theron

Charlize Theron

Reuters

Charlize Theron revela o desejo de ser mãe

A atriz confessou à revista 'In Touch' que ter um filho faz parte dos seus planos a curto prazo.

Andreia Guerreiro
27 de agosto de 2011, 17:29

Aos 36 anos, Charlize Theron começa a sentir o apelo da maternidade. A atriz sul-africana, que de momento está solteira, uma vez que terminou recentemente um curto romance com o ator Ryan Reynolds, confessou em entrevista à revista In Touch que ser mãe é uma das suas prioridades nos planos para o futuro. "Se acontecesse já amanhã ficaria muito feliz", revelou a atriz. E se não engravidar nos próximos tempos, Charlize Theron põe mesmo a hipótese de adotar uma criança, um gesto muito comum entre as estrelas de Hollywood. "Por que não, estou aberta a todo o tipo de soluções", garantiu a atriz quando confrontada com a possibilidade de ser tornar mãe de coração.
Nesta entrevista, Theron recordou também a sua infância marcada por acontecimentos traumáticos, uma vez que o seu pai, Charlie Theron, era alcoólico e, quando tinha apenas 15 anos, a atriz viu a mãe, Greda, a matá-lo em legítima defesa. Hoje a estrela garante que, apesar de tudo, a progenitora continua a ser um grande exemplo para ela. "A minha mãe ensinou-me sempre a não agir como uma vitima e a responsabilizar-me pelos meus atos", referiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras