Nas Bancas

Jim Carrey e Emma Stone

Jim Carrey e Emma Stone

Getty Images

Jim Carrey apaixonado por Emma Stone (vídeo)

O ator publicou na sua página do Twitter um vídeo no qual revela todo o seu amor pela jovem atriz Emma Stone. A imprensa norte-americana questiona a veracidade das afirmações de Carrey.

Andreia Guerreiro
26 de agosto de 2011, 12:29
VÍDEO:

Youtube


Sendo um dos comediantes de maior sucesso em Hollywood, não é fácil perceber quando Jim Carrey está a brincar ou a falar a sério. É justamente isso que a imprensa norte-americana anda a tentar perceber, depois de o ator, de 49 anos, ter publicado na sua página oficial do Twitter, no qual faz uma declaração de amor à jovem atriz Emma Stone, de 22. "Emma quero que saibas que te acho linda, não és só bonita, mas também inteligente e com um bom coração. Se eu fosse mais novo casar-me-ia contigo e teríamos bebés gordinhos e com sardas", diz o ator num tom bastante sério. "E cada dia da tua vida agradecerias a Deus por eu ter a idade certa para ti, mas não tenho. Tenho 49 anos", acrescenta ainda antes de concluir: "Quero simplesmente que saibas como me sinto. Acho que és mesmo especial. Desejo-te muito sucesso na tua carreira, mas sobretudo amor e alegria. É tudo. Amo-te".

Emma Stone ainda não fez qualquer comentário a esta declaração apaixonada de Jim Carrey e o ator continua sem confirmar se estes sentimentos são verdadeiros ou se se trata apenas de uma brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras