Nas Bancas

Fernanda Serrano diverte-se com os filhos no Algarve

A atriz, de 37 anos, provou ser uma mãe dedicada e atenta durante as férias que passou na praia dos Salgados com os filhos, Santiago, de seis anos, Laura, de três, e Maria Luísa, de dois.

Joana Carreira
26 de agosto de 2011, 18:33

À semelhança de anos anteriores, Fernanda Serrano voltou a escolher o sul do país para passar alguns dias de férias na companhia do marido, Pedro Miguel Ramos, e dos três filhos, Santiago, Laura e Maria Luísa. Entre brincadeiras à beira-mar, banhos de sol e muitos mimos, a atriz era a imagem de uma mulher feliz e realizada. "Foram dias muito felizes, dedicados à família", disse a Fernanda à CARAS, assegurando que os momentos mais felizes da sua vida são precisamente aqueles em que consegue ter a família toda reunida. E foi precisamente isso que aconteceu durante os dias que passou na praia dos Salgados, no Algarve, onde voltou a provar ser uma mãe dedicada, conseguindo dividir a sua atenção pelos seus três filhos, com idades compreendidas entre os seis e os dois anos.

Fernanda Serrano com a filha Maria Luísa
Fernanda Serrano com a filha Maria Luísa
D.R.
A atriz, que só deverá regressar ao trabalho quando começarem as gravações da próxima novela da TVI - o que deverá acontecer brevemente - tenta, assim, aproveitar ao máximo o tempo que passa com os filhos antes do regresso a Lisboa para o início do ano letivo. Antes disso, porém, Fernanda ainda deverá voltar ao Algarve, mas desta vez apenas com o marido, Pedro Miguel Ramos, com quem irá celebrar o 7.º aniversário de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras