Nas Bancas

Olivier Costa e Ewa Kubik dedicam as suas férias aos momentos familiares

Nas férias, o 'chef' e empresário dedica-se à família, sobretudo aos filhos, Mateus e Lucas, que usufruem ainda da companhia da avó, Anna Wisniewska, mãe de Ewa.

Joana Carreira
24 de agosto de 2011, 10:24

Olivier Costa. Ewa Kubik e os filhos, Lucas, de nove anos, e Mateus, de seis, já são presenças habituais na praia do Pine Cliffs Resort, no Algarve. Apesar de não conseguir desligar-se do trabalho, Ewa garante que o chef e empresário é um companheiro e pai bastante presente: "Aqui, ele tem tempo para ele e para nós. De manhã joga golfe e à tarde está a brincar com os filhos. Mas está sempre ao telefone e de vez em quando tem de ir a Lisboa para acompanhar o que se passa nos restaurantes. E os meus filhos adoram estar com o pai, só querem brincar com ele!"
Depois de dois meses e meio separados, Olivier e Ewa decidiram dar uma nova oportunidade à relação. Agora, sentem-se mais próximos. "As separações servem para acabar definitivamente com uma relação ou para nos unir. A nós, uniu-nos. Foi uma separação que nos fez bem", partilhou Ewa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras