Nas Bancas

Mitch e Amy Winehouse (em fevereiro de 2008)

Mitch e Amy Winehouse (em fevereiro de 2008)

Getty Images

Pai de Amy Winehouse obrigado a devolver donativos dos fãs para criar fundação

O nome da instituição solidária foi registado por outra pessoa antes que a família da cantora britânica pudesse fazê-lo.

Joana Carreira
23 de agosto de 2011, 22:57

Mitch Winehouse, pai da cantora britânica Amy Winehouse, viu-se obrigado a devolver os donativos feitas pelos fãs para a criação de uma fundação em honra da filha. O motivo desta ação deve-se ao facto de o nome da instituição, The Amy Winehouse Foundation, já ter sido registado por outra pessoa antes da família de Amy. Além disso, o domínio da internet também já não estava disponível.

Mitch iniciará agora os propósitos legais contra o desconhecido que registou o nome e, até que a situação esteja resolvida, não vai abrir a conta bancária com o nome da instituição.

No início de agosto, o pai da cantora explicou que a fundação tem como objetivo ajudar jovens com problemas com drogas e também todas aquelas pessoas que precisarem de algum tipo de apoio.

Recorde-se que Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa de Camden Square, Londres, no passado dia 23 de julho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras