Nas Bancas

Bárbara Pinto à espera de mais um menino: "A gravidez não foi planeada, mas estamos muito felizes"

Bárbara Pinto esteve com a sogra, Carla Baía, e com o filho, Santiago, de 14 meses, no Manta Beach, no Algarve, onde revelou que está novamente grávida.

Joana Carreira
23 de agosto de 2011, 13:37
Bárbara
e
Tiago Pinto
vão ter mais um filho. Grávida de quatro meses, a nora de
João Pinto
e de
Carla Baía
foi com o filho,
Santiago
, a um programa familiar no Manta Beach. Durante esse fim de tarde passado no Algarve, Bárbara partilhou com a CARAS como é que está a viver este momento tão especial da sua vida: "
A gravidez não foi planeada, mas estamos muito felizes. O Tiago está muito contente e ansioso para ver como é que o Santiago vai reagir ao nascimento do irmão. Tem sido uma gravidez um bocadinho diferente da primeira... Estou a ter mais cuidado com o que como, porque engordei muito do Santiago."

Bárbara Pinto com o filho, Santiago
Bárbara Pinto com o filho, Santiago
Natacha Brigham
Apesar de ainda não ter tido a confirmação inequívoca do sexo do bebé, tudo indica que vai ser mais um menino, como explicou Bárbara:
"Em princípio vamos ter outro rapaz. Não vou dizer que não preferia ter agora uma menina, porque estaria a mentir, mas o que interessa é que venha saudável. Já pensámos em nomes, mas está a ser complicado. Ainda não chegámos a um acordo."

A viverem em Matosinhos, Bárbara e o jogador do Rio Ave Futebol Clube preservam uma relação muito próxima com os pais. Por isso, os avós não podiam estar mais contentes com a chegada de mais um neto.
"A família está radiante com a novidade. São todos avós babados."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras