Nas Bancas

Marina Frutuoso de Melo: "Ser mãe é algo que não tem comparação"

Marina e António Frutuoso de Melo formam uma equipa de sucesso, quer na atividade profissional, a equitação, quer na vida de casal, que partilham com a filha, Maria.

Joana Carreira
22 de agosto de 2011, 12:44

Detentora do título de campeã nacional de obstáculos, Marina Frutuoso de Melo detém também, desde há dez meses, o título de mãe, "que não tem comparação com nada, é maravilhoso", assegura. Foi durante o Grande Prémio do XXIII Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro, no qual se posicionou em 6.º lugar, que a cavaleira explicou que só consegue conciliar as tarefas da maternidade com a competição porque conta, em ambas, com a imprescindível ajuda do marido, António Frutuoso de Melo, também ele cavaleiro. "Estamos habituados a trabalhar em equipa e, embora com as devidas distâncias, com os filhos tem de se fazer o mesmo", disse.

Marina Frutuoso de Melo
Marina Frutuoso de Melo
Catarina Larcher
Foi, aliás, essa ajuda que lhe permitiu montar a cavalo para ganhar o já referido título apenas dez dias depois do nascimento da sua primeira filha,
Maria
.
"Se não fosse o Toninho, não tinha conseguido. Ele é que treinou o meu cavalo e eu, quando chegou a altura, só tive de fazer a prova",
recordou Marina.

Nos próximos meses, o casal vai continuar o seu precioso trabalho em conjunto, de forma a conseguir classificar uma equipa nacional nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras