Nas Bancas

Vera Roquette e José Manuel Trigo: Cumplicidade na vida e no trabalho

O casal partilhou com a CARAS algumas das mudanças que o verão trouxe ao T-Clube.

Joana Carreira
21 de agosto de 2011, 14:37

Nos últimos tempos, Vera Roquette tem-se dedicado de corpo e alma à escrita de livros infantis, e já publicou os títulos Dona Ervilha Corre Mundo e Zás Trás Pás Zuca Maluca. Contudo, quando chega o verão, a escritora e antiga apresentadora de televisão deixa tudo e muda-se de malas e bagagens para o Algarve, onde José Manuel Trigo possui um dos mais mediáticos espaços de animação noturna do Algarve, o T-Clube. "Naquilo que pode, a Vera ajuda, dá-me várias dicas. É uma ótima comunicadora e relações-públicas", explica o empresário. "O meu marido trabalha imenso nesta época e muitas vezes sou eu que fico até mais tarde para fazer companhia às pessoas", explica Vera.
Quem este ano for até ao T-Clube, seja para jantar ou divertir-se pela noite dentro, vai notar algumas mudanças. O charme, os valores e o bom ambiente de sempre mantêm-se, mas com algumas inovações. "O antigo espaço Trigonometria passou a chamar-se T-Disco. Passámos a ter três pistas diferentes, o que permite fazer uma fusão de gerações entre os tios e os sobrinhos. É um classicismo renovado. Na restauração, também temos mudanças. Trouxemos um restaurante de luxo, a Confraria, que se insere no estilo no qual fomos inovadores aqui no Algarve com a gastronomia japonesa, e também estamos a trabalhar com o restaurante Eleven. Agora, temos as saladas e as entradas que são uma alternativa à comida japonesa" explicou José Manuel Trigo.
Mudanças à parte, a tradição mantém-se e o T-Clube vai continuar a ser o local escolhido para a festa de verão da CARAS, já no próximo dia 3. "Vai ser uma noite espetacular e muito animada. Há várias surpresas e algumas estão mesmo nos segredos dos deuses, porque até eu sei pouca coisa", revelou o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras