Nas Bancas

Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira gozam férias descontraídas em família

O primeiro-ministro e a mulher, Laura Ferreira, não mudaram o seu estilo de vida e continuam a fazer férias em Manta Rota, no Algarve.

Joana Carreira
21 de agosto de 2011, 16:27

A relevância do cargo que ocupa desde o dia 5 de junho não parece ter alterado o estilo de vida do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. A comprová-lo está a escolha do seu destino de férias: como habitualmente, a Manta Rota, no Algarve, com a mulher, Laura Ferreira, as filhas, Catarina, de 17 anos, Joana, de 23, da sua relação com Fátima Padinha, e Júlia, de quatro, que já nasceu do seu atual casamento, e a enteada, Teresa, de 16 anos. Durante estes dias de descanso, o primeiro--ministro foi por diversas vezes às compras ao mercado local, sempre na companhia da mulher, e foi ainda uma presença habitual na praia da Manta Rota ao final da tarde.


Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho
Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho
Pedro Simões
Durante as horas mais quentes do dia, o chefe do Governo permanecia na casa que alugou por 15 dias, na companhia da família, usufruindo da piscina que tinham à sua disposição. À noite, Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira iam muitas vezes beber um café e passear pelo centro desta pacata localidade do sotavento algarvio.

Pedro Passos Coelho
Pedro Passos Coelho
Pedro Simões
Esta rotina de férias só foi interrompida na quinta-feira, dia 11, quando o primeiro-ministro teve de se deslocar a Lisboa para uma reunião. Sexta e sábado foram dias de menos passeios e mergulhos, talvez porque se preparava para a intervenção na festa do Pontal, que aconteceu no domingo.

Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho
Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho
Pedro Simões
Na segunda-feira, dia em que foi fotografado pela CARAS, Passos Coelho regressou aos passeios junto à praia e foi ainda com a mulher ao supermercado, fazendo questão de carregar os sacos mais pesados e dispensando sorrisos aos cidadãos que o abordavam.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras