Nas Bancas

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo

Natacha Brigham

Gracinha Viterbo e Miguel Vieira da Rocha numa tarde na praia só a dois

A 'designer' de interiores e o gestor estão a passar férias no Algarve ao lado da família. O casal foi à festa de verão da CARAS e no dia seguinte esteve na praia do Gigi, na Quinta do Lago.

Joana Carreira
20 de agosto de 2011, 16:46

Casados há quase seis anos, Gracinha Viterbo e Miguel Vieira da Rocha são a imagem de um casal feliz. A designer de interiores e o gestor são pais de Santiago, de sete anos, Guilherme, de quatro, Benjamim, de três, e Alice, de um ano, mas fazem questão de ter tempo para os momentos a dois, essenciais para manter o romantismo no casamento. Seja à noite, como aconteceu na festa de verão da CARAS, no T-Clube, seja durante um dia passado na praia do Gigi, Gracinha e Miguel estiveram sempre juntos e mostraram-se muito cúmplices.

Em declarações recentes à CARAS, a designer de interiores explicou como é que consegue conciliar na perfeição os papéis de mulher, mãe e profissional: "Não olho para a maternidade nem para a profissão como obrigações. As pessoas têm de olhar para a vida com otimismo e com a atitude de 'let's do it'. O impossível só é impossível até tentarmos fazê-lo e percebermos que, afinal, é possível. Só consigo conciliar os vários mundos na minha vida se gostar muito deles. Sou uma perita em organização. É como se tudo fosse uma orquestra e eu o maestro."

Sobre as férias, Gracinha Viterbo não quis prestar declarações, esclarecendo apenas que, tal como o dia-a-dia, este tempo de descanso é passado em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras