Nas Bancas

Tereza Prego partilha segredos de decoração durante um chá de amigas

A designer de interiores mostrou o seu último trabalho, no Palácio Estoril Residências, às amigas.

Joana Carreira
19 de agosto de 2011, 19:48

Apaixonada pela decoração desde sempre, Tereza Prego é um nome reconhecido na área do design de interiores. Workaholic assumida, só se sente feliz e realizada a criar e 'embelezar' a vida dos outros, o que a obriga a direcionar todo o seu tempo livre para a família, pelo que pouco sobra para a vida social, nomeadamente para as amigas. Por isso, e com o objetivo de unir o útil ao agradável, organizou um chá com algumas das suas amigas e clientes para lhes mostrar o seu mais recente trabalho: a decoração do andar modelo do condomínio mais exclusivo de Portugal, o Palácio Estoril Residências.

Tereza Prego com as amigas, Ana Maria Cabral, Isabel Machaz, Vera Girão, Evelyn Kahn e Vera Pinto Basto
Tereza Prego com as amigas, Ana Maria Cabral, Isabel Machaz, Vera Girão, Evelyn Kahn e Vera Pinto Basto
Nuno Miguel Sousa
"Acho que há 25 anos que não tomo chá [risos]. Não tenho tempo para tal e nem sequer me ocorre que há uma hora que se chama chá, pois normalmente acabo de trabalhar por volta das 21h, quando não se prolonga pela noite dentro. Em ocasiões como este chá, a decoração é sempre o tema principal e qualquer pretexto é bom para descontrair e parar, embora não me seja fácil desligar do modo 'piloto automático' [risos]. Algumas das minhas amigas conhecem o meu trabalho através da imprensa, outras são minhas clientes, mas também há outras para quem este é o primeiro contacto"
, explicou Tereza Prego, satisfeita por ver que as suas opções tinham agradado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras