Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini começa quimioterapia esta quinta-feira

O ator brasileiro luta contra um cancro do sistema linfático.

Andreia Guerreiro
18 de agosto de 2011, 16:20

Uma semana de ver confirmado o diagnóstico de cancro, Reynaldo Gianecchini começa esta quinta-feira, dia 18, os tratamentos de quimioterapia, de acordo com as informações avançadas pelo site brasileiro Ego. "O ator Reynaldo Gianecchini Júnior, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, teve seus exames concluídos que diagnosticaram o linfoma de células T. Hoje [dia 17] o paciente será submetido ao procedimento de colocação de um cateter venoso central (...) e iniciará o tratamento quimioterápico amanhã. O paciente continuará internado", pode ler-se num comunicado enviado ontem pelo centro hospitalar.

Recorde-se que Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, foi operado há dois meses de uma hérnia na zona da virilha. Após a cirurgia, começaram a surgir gânglios na virilha e no pescoço do ator, que voltou ao hospital na semana passada para fazer novos exames, que confirmaram o diagnóstico de cancro. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou otimista Reynaldo Gianecchini em comunicado enviado pela Rede Globo na semana passada. O início da quimioterapia estava marcado para a última segunda-feira, dia 15, mas teve de ser adiado porque o ator tinha uma infeção na garganta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras